Cabo Frio/O PT está aberto para Marquinho Mendes, caso ele queira ser candidato pelo partido, mas o seu nome precisaria ser discutido internamente primeiro, afirmou Ricardo Cardoso, presidente do PT cabo-friense.

O presidente do diretório do Partido dos Trabalhadores (PT) de Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, Ricardo Cardoso, entrou em contato com a gente e reafirmou que o PT vai lançar candidatura própria a prefeito do município cabo-friense no ano que vem. E que o ex-vereador, Rafael Peçanha (PT), se colocou a disposição para ser pré-candidato a vereador, mas não descartou a possibilidade de se colocar como um dos nomes na disputa pela Prefeitura de Cabo Frio em 2024. Houve uma reunião na quinta-feira (20) passada entre as forças políticas petistas de Cabo Frio, onde Peçanha fez essa declaração aos membros partidários Ricardo Cardoso (presidente do PT cabo-friense), Adriano Brisola, Luciano Silveira, José Leandro Junior, Diego e Lopes. "Não tem nada resolvido com PDT do município de Cabo Frio, até porque não está havendo diálogo com o PDT municipal com o PT de Cabo Frio. E aqui a gente resolve tudo pelo município. Tanto é, que o diretório do município de Cabo Frio, aprovou esse indicativo de candidatura própria. E o Rafael se colocou no último final de semana, dia 20 de abril, como pré-candidato a vereador. E ele não descarta a possibilidade de vir como pré-candidato a prefeito. Nós temos mais 4 nomes dentro do Partido dos Trabalhadores. E pode até aumentar esses nomes, a gente vai debater internamente", afirmou Ricardo. Sobre o ex-prefeito Marquinho Mendes (MM), que continua sem partido, Ricardo Cardoso declarou que o PT está aberto para MM, caso ele queira vir para o partido ser candidato, mas o nome dele (Marquinho) precisaria ser discutido internamente primeiro. "Agora, o Partido está aberto. Se o Marquinho quiser vir pro PT ser candidato, por que, não? O Partido está aberto, a gente não tem problema nenhum. Mas, tem que ser discutido o nome internamente. Nenhum nome é lançado, pelo menos na minha gestão, estou presidente desde 2019, e foi prorrogado agora o meu mandato até 2025, então assim, a gente tem que debater. A gente não vai pegar um determinado nome sem debater. A gente tem, que debater esse nome, vê se o nome é bom pra cidade... Enfim, a gente tem que fazer discussões políticas internas primeiramente, pra depois a gente levar pra fora", declarou o presidente do diretório Municipal do PT de Cabo Frio, Ricardo Cardoso.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atletas da ginástica artística de Cabo Frio fazem bonito no campeonato Brasileiro da modalidade, destaque para a pequena Yara Ysis.

Prefeita Magdala Furtado pretende pagar somente os servidores efetivos da Prefeitura de Cabo Frio.

Vinicius Correa se elege vereador de Cabo Frio e traz consigo uma vasta experiência na política da cidade.