Cabo Frio/O PT está aberto para Marquinho Mendes, caso ele queira ser candidato pelo partido, mas o seu nome precisaria ser discutido internamente primeiro, afirmou Ricardo Cardoso, presidente do PT cabo-friense.
O presidente do diretório do Partido dos Trabalhadores (PT) de Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, Ricardo Cardoso, entrou em contato com a gente e reafirmou que o PT vai lançar candidatura própria a prefeito do município cabo-friense no ano que vem. E que o ex-vereador, Rafael Peçanha (PT), se colocou a disposição para ser pré-candidato a vereador, mas não descartou a possibilidade de se colocar como um dos nomes na disputa pela Prefeitura de Cabo Frio em 2024. Houve uma reunião na quinta-feira (20) passada entre as forças políticas petistas de Cabo Frio, onde Peçanha fez essa declaração aos membros partidários Ricardo Cardoso (presidente do PT cabo-friense), Adriano Brisola, Luciano Silveira, José Leandro Junior, Diego e Lopes.
"Não tem nada resolvido com PDT do município de Cabo Frio, até porque não está havendo diálogo com o PDT municipal com o PT de Cabo Frio. E aqui a gente resolve tudo pelo município. Tanto é, que o diretório do município de Cabo Frio, aprovou esse indicativo de candidatura própria. E o Rafael se colocou no último final de semana, dia 20 de abril, como pré-candidato a vereador. E ele não descarta a possibilidade de vir como pré-candidato a prefeito. Nós temos mais 4 nomes dentro do Partido dos Trabalhadores. E pode até aumentar esses nomes, a gente vai debater internamente", afirmou Ricardo.
Sobre o ex-prefeito Marquinho Mendes (MM), que continua sem partido, Ricardo Cardoso declarou que o PT está aberto para MM, caso ele queira vir para o partido ser candidato, mas o nome dele (Marquinho) precisaria ser discutido internamente primeiro.
"Agora, o Partido está aberto. Se o Marquinho quiser vir pro PT ser candidato, por que, não? O Partido está aberto, a gente não tem problema nenhum. Mas, tem que ser discutido o nome internamente. Nenhum nome é lançado, pelo menos na minha gestão, estou presidente desde 2019, e foi prorrogado agora o meu mandato até 2025, então assim, a gente tem que debater. A gente não vai pegar um determinado nome sem debater. A gente tem, que debater esse nome, vê se o nome é bom pra cidade... Enfim, a gente tem que fazer discussões políticas internas primeiramente, pra depois a gente levar pra fora", declarou o presidente do diretório Municipal do PT de Cabo Frio, Ricardo Cardoso.
Comentários
Postar um comentário