Turista mineira vítima de violência doméstica é atendida pela Guarda Civil Municipal de Cabo Frio após agressão

 _Caso aconteceu no sábado (17) na Praça da Cidadania_ 

Uma turista mineira foi atendida no sábado (17) pela Guarda Civil Municipal de Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, após sofrer agressões físicas e psicológicas do namorado, na Praça da Cidadania. O primeiro atendimento foi realizado pelo Grupamento Operacional de Trânsito (GOT), que acionou a Patrulha Maria da Penha para prestar apoio especializado.

Ao chegar ao local, a Patrulha realizou o acolhimento e a escuta da vítima, que relatou ter sofrido puxões de cabelo, empurrões e agressões psicológicas. Em uma tentativa de escapar, tentou pular de um veículo em movimento, conseguindo pedir ajuda ao avistar uma viatura da Guarda Civil Municipal.

Diante dos fatos, ambos foram conduzidos à delegacia, onde o homem foi preso em flagrante. A vítima recebeu todo o suporte necessário, incluindo exame de corpo de delito, e foi acompanhada até a pousada antes de retornar à sua cidade de origem, em Minas Gerais.

A Guarda Civil Municipal disponibiliza o telefone 153 para denúncias em caso de agressões e violências de outras naturezas.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Prefeito de Cabo Frio comunica falecimento da primeira-dama Aline Azevedo

Campeões de surfe fundam instituto gratuito para ensinar crianças em Cabo Frio

Italo Luiz Moreira prepara estreia de releitura contemporânea de clássico de Carlo Goldoni