Prefeitura inicia obra de restauração de 4,6 km na Avenida Wilson Mendes

 _Avenida recebe primeira restauração completa, com previsão de continuidade após o Réveillon_ 

A Prefeitura de Cabo Frio, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, em parceria com o Governo do Estado do Rio de Janeiro, via Departamento de Estradas de Rodagem (DER), iniciou, nesta terça-feira (9), a obra de fresagem e recapeamento de 4,6 km da Avenida Wilson Mendes, na descida da Ponte Feliciano Sodré, no sentido do Terminal de Ônibus de Turismo (TOT).

Os trabalhos irão até o dia 19 de dezembro, parando em virtude do recesso da empresa de massa asfáltica, com continuidade no restante da via após o Réveillon. O prazo para a conclusão da obra dependerá das condições climáticas, que podem alterar o ritmo dos trabalhos. Esta é a primeira vez que a Avenida Wilson Mendes recebe uma restauração completa, incluindo toda a sinalização horizontal. 

O prefeito Dr. Serginho (PL) disse que chegou a vez da Wilson Mendes receber o alfalto novinho. 

"O tapetinho segue avançando por toda a cidade e mudando a realidade esburacada com que convivemos por anos em Cabo Frio. Agora chegou a vez da Wilson Mendes receber o asfalto novinho, que aos poucos vai chegar a todos os lugares que precisam desse trato. Aqui tem trabalho pra caramba pra colocar Cabo Frio em ordem", destacou o prefeito. 

De acordo com o secretário municipal de Serviços Públicos, Jefferson Vidal, essa parceria entre a Prefeitura e o governo do Estado, vai beneficiar a mobilidade da população cabo-friense.

“É uma obra de extrema importância. É a primeira vez que a Avenida Wilson Mendes recebe uma grande restauração. Essa parceria entre a Prefeitura de Cabo Frio e o Governo do Estado do Rio de Janeiro vai beneficiar, e muito, a nossa população”, afirmou o secretário.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Prefeito de Cabo Frio comunica falecimento da primeira-dama Aline Azevedo

Campeões de surfe fundam instituto gratuito para ensinar crianças em Cabo Frio

Italo Luiz Moreira prepara estreia de releitura contemporânea de clássico de Carlo Goldoni