Prefeito de Cabo Frio anuncia antecipação de salários e projeta impacto econômico de R$ 200 milhões no Réveillon

 _Antecipação salarial e programação do Réveillon reforçam expectativas de crescimento econômico e turístico no município_ 

O prefeito de Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, Dr. Serginho (PL), anunciou nesta terça-feira (23), durante a inauguração do Canto do Forte, a antecipação do pagamento do salário dos servidores públicos municipais. De acordo com o chefe do Executivo, os valores serão creditados nas contas nesta quarta-feira (24), e caíra na quinta-feira de natal.

Durante o evento, o prefeito também apresentou projeções para o período de fim de ano no município. Segundo ele, a expectativa é que Cabo Frio receba aproximadamente 1 milhão de visitantes ao longo das festividades de Réveillon, o que pode gerar um impacto econômico estimado em cerca de R$ 200 milhões para a economia local.

Em relação à programação, Dr. Serginho confirmou as atrações musicais da virada do ano. Na Praia do Forte, o show será comandado pelo grupo Sorriso Maroto, enquanto no distrito de Tamoios a atração será o grupo Pagodeando. Ainda de acordo com o prefeito, a tradicional queima de fogos terá duração de 15 minutos.

Ao comentar a estrutura preparada para as celebrações, o prefeito destacou a relevância do evento no cenário nacional. “Não me levem a mal, podem falar o que quiser, mas não vai ter réveillon igual ao de Cabo Frio no Brasil, porque a cidade de Cabo Frio é a mais bonita do Brasil”, afirmou.

A administração municipal aposta que o evento contribuirá para o fortalecimento do turismo, o aquecimento do comércio e a geração de renda, consolidando Cabo Frio como um dos principais destinos turísticos do país durante as comemorações de Ano Novo.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Prefeito de Cabo Frio comunica falecimento da primeira-dama Aline Azevedo

Campeões de surfe fundam instituto gratuito para ensinar crianças em Cabo Frio

Italo Luiz Moreira prepara estreia de releitura contemporânea de clássico de Carlo Goldoni