Campanha do Agasalho 2025 encerra com distribuição de doações em Tamoios

 _Ação social leva agasalhos a moradores de Tamoios e fortalece comunidade local_ 

A Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana de Cabo Frio, em parceria com a Salineira, realizou nesta quinta-feira (28) a última etapa da Campanha do Agasalho 2025. A ação social aconteceu na Praça de Unamar, em Tamoios, com a entrega das peças arrecadadas ao longo da mobilização.

De acordo com o secretário de Mobilidade Urbana, Josias da Swell, a iniciativa vai além da doação de roupas, representando um gesto de cuidado e fortalecimento comunitário.

“Encerrando as últimas entregas da Campanha do Agasalho 2025, realizada em parceria com a Salineira. Após o fim da arrecadação, estamos organizando e distribuindo cada peça doada. Hoje, estivemos na Praça de Unamar, levando calor e cuidado para quem mais precisa. Essa foi mais uma ação da Mobilidade Urbana voltada ao bem-estar social e ao fortalecimento da nossa comunidade. A todos que abriram o coração e o guarda-roupa para compartilhar uma roupa de frio: muito obrigado. Com gestos assim, vamos construindo uma Cabo Frio cada vez mais solidária e humana”, destacou o secretário.

A secretária adjunta de Assistência Social de Tamoios, Zenilda Gomes, a Teca, também participou da atividade e reforçou a importância da campanha.

“Quero agradecer ao secretário de Mobilidade Urbana, Josias da Swell, pela iniciativa. Cheguei para ajudar na distribuição dos agasalhos aqui em Tamoios, porque essa causa é de extrema necessidade e vai beneficiar as pessoas que mais precisam da nossa comunidade”, afirmou Teca.

A Campanha do Agasalho 2025 contou com pontos de arrecadação em diferentes locais da cidade e mobilizou a população em prol da solidariedade. O encerramento em Tamoios marcou o fechamento de mais uma edição voltada ao acolhimento de famílias em situação de vulnerabilidade social.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Prefeita Magdala Furtado pretende pagar somente os servidores efetivos da Prefeitura de Cabo Frio.

Campeões de surfe fundam instituto gratuito para ensinar crianças em Cabo Frio

Servidores da Secretaria de Fazenda de Cabo Frio pretendem parar os trabalhos, caso à prefeita Magdala Furtado não pague o salário e o 13° do funcionalismo público municipal.