Presidente da Cabofriense, André Felipe, leva a bola da partida para casa em comemoração a sua primeira vitória como presidente do Tricolor Praiano

 _A Cabofriense venceu o Audax Rio por 1 a 0 pelo Cariocão da Série A2 e divide a liderança da competição com o America_ 

A Cabofriense venceu o Audax Rio por 1 a 0 na tarde desta quarta-feira (21), no estádio Elcyr Resende, em Saquarema (Bacaxá), na Região dos Lagos do Rio. O gol do Tricolor Praiano foi marcado pelo lateral-direito Ryan, aos 38 do segundo tempo.  Essa é a primeira vitória do time de Cabo Frio no Campeonato  Carioca da Série A2. A Cabofriense empatou na estreia em 1 a 1 com o America fora de casa, e conseguiu nesse segundo jogo fazer os seus primeiros 3 pontos na competição, somando 4 na tabela. O time da Cabofriense divide no momento a liderança do Cariocão da Série A2 com o America do Baixinho Romário. O presidente da Cabofriense, André Felipe, esteve presente no estádio e acompanhou o difícil triunfo do Tricolor Praiano em cima do Audax. André levou a bola da partida pra casa em comemoração a sua primeira vitória como presidente da Cabofriense. 

"A bola vai ficar aqui guardadinha junto com algumas coisinhas que eu guardo aqui também, como a bola do primeiro jogo da Champions League contra o Real Madrid, Sporting e Real Madrid. Essa bola aqui, 9 a 1 em 2010, Santos e Ituano, primeiro jogo que eu fiz 3 gols. Essa bola aqui pelo America contra a Cabofriense, foi mal. E essa bola aqui, quando fui campeão Gaúcho, fiz o gol do Grenal na final. Duas medalhas aqui, Recopa e Copa do Brasil, em 2010. Não guardo muita coisa, não, mas ela está aqui, especial, minha primeira vitória como presidente", destacou André Felipe.

Foto: redes sociais



Fotos do time: Ascom Cabofriense





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Prefeita Magdala Furtado pretende pagar somente os servidores efetivos da Prefeitura de Cabo Frio.

Campeões de surfe fundam instituto gratuito para ensinar crianças em Cabo Frio

Servidores da Secretaria de Fazenda de Cabo Frio pretendem parar os trabalhos, caso à prefeita Magdala Furtado não pague o salário e o 13° do funcionalismo público municipal.