Secretaria de Assistência Social de Cabo Frio vai fazer um mutirão de cadastramento e recadastramento do CadÚnico em Tamoios

 _A ação visa auxiliar os cidadãos inseridos no Programa do Governo Federal e acabar de vez com a fila da madrugada_ 

A Secretaria de Assistência Social de Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, vai realizar um mutirão do Cadastro Único (CadÚnico), em Tamoios Distrito cabo-friense, no Ginásio Poliesportivo Municipal João Augusto Teixeira Silva, de terça-feira (01) a sexta-feira (04), das 09h às 16h. O morador de Tamoios, que precisa realizar o cadastro ou atualizar o programa de transferência de renda do Bolsa Família, poderá aproveitar essa grande oportunidade sem a necessidade de chegar de madrugada no local. De acordo com a secretária adjunta de Assistência Social, Zenilda Gomes, mais conhecida como Teca, será disponibilizado uma equipe extra com dez entrevistadores sociais e uma estrutura em parceria com à Secretaria de Esportes que terá banheiro, água e cadeiras. 

"Vamos parar com essa questão de fila da madrugada. Acabou! Teremos uma equipe extra com dez entrevistadores sociais, e com o apoio da Secretaria de Esportes teremos cadeiras, banheiro e água, para melhor atender à população. Esse trabalho em conjunto foi um pedido do nosso prefeito Dr. Serginho", afirmou Teca. 

Segundo o secretário de Assistência Social, Flávio Moreira, a equipe está preparada para auxiliar o cidadão que queira cadastrar ou atualizar o seu CadÚnico. 



"Estaremos realizando aqui o cadastramento e o recadastramento daqueles que queiram ajuda ou auxílio no seu CadÚnico. A nossa equipe está preparada para auxiliar à nossa população no que ela precisar nessa questão", pontou o secretário Flávio Moreira.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Prefeita Magdala Furtado pretende pagar somente os servidores efetivos da Prefeitura de Cabo Frio.

Campeões de surfe fundam instituto gratuito para ensinar crianças em Cabo Frio

Servidores da Secretaria de Fazenda de Cabo Frio pretendem parar os trabalhos, caso à prefeita Magdala Furtado não pague o salário e o 13° do funcionalismo público municipal.