Cabo Frio terá aeronave do Corpo de Bombeiros para resgastes rápidos nas praias da cidade no carnaval

 _A aeronave garante mais agilidade e organização nos salvamentos de pessoas, que estejam em perigo iminente de afogamento._ 

Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, vai ganhar nesse carnaval um grande reforço na segurança das praias da cidade. O Corpo de Bombeiros vai disponibilizar a sua aeronave para resgastes rápidos, essa ferramenta dará mais agilidade e organização no resgate de banhistas em casos graves de afogamento nos mares cabo-frienses nesse período carnavalesco, onde a cidade praticamente dobra de habitantes. O prefeito do município, Dr. Serginho (PL), agradeceu através das redes sociais ao governador Cláudio Castro (PL) e ao Comandante-Geral dos Bombeiros, Tarcíso Salles, por essa parceria do Governo do Estado com à Prefeitura. O prefeito declarou, que o seu compromisso é seguir trabalhando ao lado de todos os orgãos, para garantir mais segurança, ordenamento e qualidade de vida para à população.


"Cabo Frio recebe milhares de visitantes no Carnaval, e a segurança da nossa população e dos turistas nas praias é uma das nossas prioridades!Graças à sensibilidade do nosso governador Cláudio Castro e ao trabalho do Comandante-Geral do Corpo de Bombeiros, Tarcíso Salles, conseguimos uma grande conquista, a aeronave do Corpo de Bombeiros estará disponível para resgates rápidos. Isso significa mais agilidade, mais organização e, principalmente, mais vidas salvas!Agradeço imensamente essa parceria fundamental com o Corpo de Bombeiros e reforço meu compromisso de seguir trabalhando ao lado de todos os órgãos para garantir mais segurança, ordenamento e qualidade de vida para nossa população", finalizou Serginho.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Prefeita Magdala Furtado pretende pagar somente os servidores efetivos da Prefeitura de Cabo Frio.

Campeões de surfe fundam instituto gratuito para ensinar crianças em Cabo Frio

Servidores da Secretaria de Fazenda de Cabo Frio pretendem parar os trabalhos, caso à prefeita Magdala Furtado não pague o salário e o 13° do funcionalismo público municipal.