Ambulante defende a fiscalização de Posturas de Cabo Frio e afirma que os turistas foram agressivos com os agentes

 _O ambulante Lucas trabalhava na praia sem a devida autorização e declarou, que os fiscais foram muito educados com ele e os turistas superagressivos com os servidores._ 

A Secretaria de Segurança e Ordem Pública de Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, se posicionou sobre o ocorrido durante a fiscalização realizada na Praia do Forte nesta quarta-feira (19). De acordo com a nota, no momento da abordagem a um ambulante que atuava sem a devida autorização, um turista tentou intervir e tomou o cooler das mãos do rapaz, resultando em uma breve discussão com os agentes da Postura. Ainda segundo o comunicado, o ambulante gravou um vídeo esclarecendo que tudo não passou de um mal-entendido causado pelo calor da emoção por parte do turista. Veja a nota: 


"A Secretaria de Segurança e Ordem Pública de Cabo Frio esclarece o ocorrido durante a fiscalização realizada na Praia do Forte nesta quarta-feira (19). No momento da abordagem a um ambulante que atuava sem a devida autorização, um turista tentou intervir e tomou o cooler das mãos do ambulante, resultando em uma breve discussão com os agentes de fiscalização.


É importante destacar que, após o ocorrido, o ambulante se dirigiu à tenda da fiscalização, na Praça das Águas, e gravou um vídeo esclarecendo que tudo não passou de um mal-entendido causado pelo calor da emoção por parte do turista." 


O ambulante Lucas afirmou no vídeo gravado, que os agentes foram muito educados com ele, e que os turistas acabaram agindo de uma forma errada, no intuito de tentar ajudá-lo. Lucas foi orientado pelos fiscais a comparecer a sede da Fiscalização de Posturas para regularizar a sua situação de trabalho na praia. 


"Aí, galera, boa tarde. Eu sou o Lucas, estou aqui na Postura com a galera. Então, hoje eu estava vendendo o meu produto na praia... Eles chegaram para fiscalizar, vê se eu tinha o alvará para trabalhar na praia. E nessa, eu subir com cara trabalhando na Postura, eu subir tranquilho conversando com ele, ele supereducado. Aí, veio dois banhistas, que eu tinha vendido antes... E pegaram o meu cooler meio que a força, tentando me ajudar, mas de uma forma errada. Nessa que eles subiram, a Postura pegou, conteu eles e eles foram superagressivos, e foi isso. Os caras da Postura foram bem educados e eu estou aqui com eles", contou Lucas.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Prefeita Magdala Furtado pretende pagar somente os servidores efetivos da Prefeitura de Cabo Frio.

Campeões de surfe fundam instituto gratuito para ensinar crianças em Cabo Frio

Servidores da Secretaria de Fazenda de Cabo Frio pretendem parar os trabalhos, caso à prefeita Magdala Furtado não pague o salário e o 13° do funcionalismo público municipal.