Prefeitura de Cabo Frio inicia a operação tapa-buracos em parceria com o governo do Estado.

 _O trabalho visa a recuperação asfáltica nas vias do município. Inicialmente as ações estão concentradas nas ruas e avenidas com maior fluxo de veículos, mas o serviço será realizado em toda cidade ao longo das próximas semanas._ 

A Prefeitura de Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, em parceria com o governo do Estado do Rio de Janeiro, iniciou nesta terça-feira (21) o trabalho de recuperação asfáltica nas vias do município. A operação tapa-buracos começou pelo trevo que conecta as avenidas Teixeira e Souza e Joaquim Nogueira, entre os bairros Braga e São Cristóvão.


O serviço será estendido pela Avenida Teixeira e Souza, sentido Centro, até o bairro Itajuru. Inicialmente, as ações estão concentradas nas vias com maior fluxo de veículos, mas o trabalho será realizado em toda a cidade ao longo das próximas semanas.


A operação utilizará semanalmente cerca de 500 toneladas de massa asfáltica, cedidas pelo Departamento de Estradas e Rodagem (DER-RJ). O material foi obtido graças a um convênio firmado recentemente entre o prefeito Dr. Serginho (PL), o vice-prefeito Miguel Alencar (União), e a diretoria do órgão estadual.


De acordo com o secretário de Serviços Públicos, Jefferson Vidal, as equipes trabalharão diariamente para atender à demanda da população.


“Com o início da operação tapa-buracos, demos mais um passo importante para reconstruir o nosso município. Quero agradecer ao DER pela cessão do asfalto, essencial para a realização desse trabalho tão esperado pela população”, destacou o secretário.

              Crédito da foto: Mari Ricci                      (Secom-Cabo Frio)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Prefeita Magdala Furtado pretende pagar somente os servidores efetivos da Prefeitura de Cabo Frio.

Campeões de surfe fundam instituto gratuito para ensinar crianças em Cabo Frio

Servidores da Secretaria de Fazenda de Cabo Frio pretendem parar os trabalhos, caso à prefeita Magdala Furtado não pague o salário e o 13° do funcionalismo público municipal.