Câmara Municipal de Cabo Frio aprova a solicitação de crédito proposta pelo executivo para o pagamento do salário atrasado de dezembro dos servidores deixado pela ex-prefeita Magdala Furtado.

 A Câmara Municipal de Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, aprovou nessa última terça-feira (14), dois projetos enviados pelo prefeito Dr. Serginho (PL) relacionados ao estado de calamidade financeira. Os vereadores cabo-frienses reconheceram o decreto, que estabelece o prazo de 180 dias para o enfrentamento da crise herdada pela atual gestão do governo anterior, e outro autorizando a contratação de crédito para o pagamento do salário atrasado de dezembro dos servidores deixado pela ex-prefeita Magdala Furtado (PV), além de investimentos em infraestrutura no município, respeitando a Lei de Responsabilidade Fiscal. As propostas foram analisadas em caráter de urgência pela Casa Legislativa cabo-friense e agora seguem para sanção do prefeito da cidade.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Prefeita Magdala Furtado pretende pagar somente os servidores efetivos da Prefeitura de Cabo Frio.

Campeões de surfe fundam instituto gratuito para ensinar crianças em Cabo Frio

Servidores da Secretaria de Fazenda de Cabo Frio pretendem parar os trabalhos, caso à prefeita Magdala Furtado não pague o salário e o 13° do funcionalismo público municipal.