Serginho teve uma conversa olho no olho com os flanelinhas de Cabo Frio, e afirmou para os mesmos que não haverá flanelagem na cidade a partir de 1° de janeiro de 2025.

 O prefeito eleito de Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, Dr. Serginho (PL), esteve nesta sexta-feira (20) no Bolsão da Juju, na Praia do Forte, e teve uma conversa franca com os flanelinhas que abordam moradores e turistas, no intuito de cobrar pelo estacionamento existente no local. Serginho de forma corajosa, pois estava sozinho na localidade, conversou respeitosamente com os rapazes, e disse aos mesmos, que a partir de 1° de janeiro a flanelagem será proibida na cidade. De acordo com o prefeito eleito, em 2025 à Prefeitura irá implementar o estacionamento oficial, e quem vai trabalhar nesse parqueamento será o morador do município, com tudo legalizado. 


"Pessoal, estou aqui no Bolsão da Juju, na Praia do Forte, e fui direto ao ponto com os flanelinhas, a partir do dia 1º, essa prática começa a acabar.


Falei olho no olho com respeito, mas com firmeza. Cabo Frio precisa de ordem, oportunidades de verdade e respeito aos turistas.


Expliquei para eles que a flanelagem não vai mais ter espaço. Vamos implementar o estacionamento oficial, e quem vai trabalhar nele são os moradores daqui de Cabo Frio, com tudo certinho!


Também deixei claro, que essas abordagens de turistas para levar às barracas vão terminar. Vamos organizar a cidade para que todos saiam ganhando: moradores, turistas e quem vive do trabalho honesto.


Cabo Frio merece mais! É organização, respeito e oportunidade para quem realmente precisa", declarou Serginho. 


Veja o vídeo:



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Prefeita Magdala Furtado pretende pagar somente os servidores efetivos da Prefeitura de Cabo Frio.

Campeões de surfe fundam instituto gratuito para ensinar crianças em Cabo Frio

Servidores da Secretaria de Fazenda de Cabo Frio pretendem parar os trabalhos, caso à prefeita Magdala Furtado não pague o salário e o 13° do funcionalismo público municipal.