Serginho inspecionou a Upa de Cabo Frio nesta manhã de Natal e prometeu um choque de ordem na saúde cabo-friense a partir de 1° de janeiro de 2025.

 O prefeito eleito de Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, Dr. Serginho (PL), foi nesta manhã de natal fazer uma inspeção na Upa do Parque Burle, e lá, Serginho constatou que a Unidade de Pronto Atendimento está sem estrutura física e administrativa para funcionar. O piso da UPA está caindo aos pedaços, a cada pisada, a pessoa corre o risco de afundar junto com o chão, o banheiro está em condições insalubre para funcionamento, além de faltar medicamentos na unidade. O prefeito eleito também detectou, que falta insumos para que os profissionais possam atender de forma satisfatória à população cabo-friense. Serginho destacou, que os servidores são heróis, por trabalharem naquelas condições precárias. 


"Nesta manhã de Natal, vim inspecionar a UPA e me deparo com uma situação insalubre: prédio sem limpeza, estrutura deteriorada, profissionais de saúde sem insumos e medicamentos. 

Pacientes abandonados pelo Poder Público municipal!

É urgente um choque de ordem na saúde, que será prioridade a partir das 10h do dia 1º de janeiro. Lastimável ver a saúde de Cabo Frio nesse estado, apesar dos milhões já gastos.

O desafio é grande, mas não vamos fugir dele", declarou o prefeito eleito, Dr. Serginho.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Prefeita Magdala Furtado pretende pagar somente os servidores efetivos da Prefeitura de Cabo Frio.

Campeões de surfe fundam instituto gratuito para ensinar crianças em Cabo Frio

Servidores da Secretaria de Fazenda de Cabo Frio pretendem parar os trabalhos, caso à prefeita Magdala Furtado não pague o salário e o 13° do funcionalismo público municipal.