Serginho fala dos preparativos do réveillon de Cabo Frio que terá segurança com tecnologia de ponta, para garantir a tranquilidade da passagem de ano de moradores e turistas.

 O prefeito eleito de Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, Dr. Serginho (PL), usou as redes sociais para falar dos preparativos para o réveillon da cidade, que acontecerá na Praia do Forte. De acordo com o prefeito eleito, todas as entradas estarão monitoradas com revistas e orientações da Guarda Civil Municipal e da Polícia Militar. Ainda segundo Serginho, haverá tecnologia de ponta nessa operação, incluindo câmeras de reconhecimento facial, que serão utilizadas para garantir a segurança de moradores e turistas. Serginho afirmou, que quem tiver passagem ou mandado de prisão será detido, e que dificilmente alguém ingressará armado na área das festividades. Dr. Serginho disse, que a partir de 1° de janeiro de 2025, começa o fim da extorsão dos flanelinhas e o início do ordenamento da areia da praia. 


"Preparativos para o Réveillon na Praia em Cabo Frio! 

Todas as entradas estarão monitoradas com revistas e orientação da Guarda Municipal e Polícia Militar. Tecnologia de ponta, incluindo câmeras de reconhecimento facial, será utilizada para garantir a segurança de todos. Quem tiver passagem ou mandado de prisão será detido, e dificilmente alguém ingressará armado na área das festividades.


Esperamos que os moradores e visitantes possam curtir a virada do ano com tranquilidade e segurança. E a partir de 1º de janeiro, começa o fim da extorsão dos flanelinhas e o ordenamento da areia da praia.


Se você não quer aproveitar em paz, Cabo Frio não é o lugar para você. Boas festas e um Feliz Ano Novo", declarou o prefeito eleito, Dr. Serginho.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Prefeita Magdala Furtado pretende pagar somente os servidores efetivos da Prefeitura de Cabo Frio.

Campeões de surfe fundam instituto gratuito para ensinar crianças em Cabo Frio

Servidores da Secretaria de Fazenda de Cabo Frio pretendem parar os trabalhos, caso à prefeita Magdala Furtado não pague o salário e o 13° do funcionalismo público municipal.