Serginho anunciou Alfredo Gonçalves, Vinicius Correa e Sérgio Aureliano como os seus secretários em Cabo Frio a partir de 2025.

 O prefeito eleito de Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, Dr. Serginho (PL), segue apresentando os nomes que irão compor seu secretariado a partir de janeiro. Nesta semana, foram anunciados os responsáveis por três áreas estratégicas: Educação, Administração e o Instituto de Benefícios e Assistência aos Servidores Municipais de Cabo Frio (IBASCAF).


Educação: Alfredo Gonçalves


A Secretaria de Educação será liderada por Alfredo Gonçalves, advogado com vasta experiência na vida pública e na área educacional. Alfredo aceitou o desafio de comandar uma das pastas mais importantes da gestão municipal. Serginho destacou a necessidade de promover avanços significativos no setor educacional.


“Nosso IDEB está muito abaixo do que deveria, e o nosso objetivo é melhorar o ensino, valorizar os profissionais da educação e elevar os índices educacionais de Cabo Frio. Tenho certeza de que Alfredo é o nome certo para essa missão”, afirmou o prefeito eleito.


Administração: Vinicius Correa


Vinicius Correa, formado em Processamento de Dados, geógrafo e com ampla experiência na vida pública, será o novo secretário de Administração. Ele terá a missão de reestruturar a máquina pública, eliminando gastos desnecessários e otimizando recursos.


“Vinicius vai assumir a responsabilidade de enxugar a máquina pública, cortando despesas supérfluas, para que possamos investir em quem realmente trabalha e aplicar recursos onde a cidade mais precisa”, explicou Dr. Serginho.


IBASCAF: Sérgio Aureliano


Para comandar o IBASCAF,  Serginho anunciou Sérgio Aureliano, um profissional de altíssimo nível com vasta experiência em previdência. Sérgio já atuou no Banco Mundial, foi presidente do Rio/Previdência e participou da redação da Emenda Constitucional nº 20, que trata da Previdência Social.


“Sérgio realizou um estudo detalhado sobre o déficit previdenciário do IBASCAF e terá a missão de atualizar a legislação, que está parada desde 2011. Sua prioridade será trazer tranquilidade aos nossos servidores, garantindo o futuro das aposentadorias e preservando o patrimônio dos nossos trabalhadores”, destacou Serginho.







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Prefeita Magdala Furtado pretende pagar somente os servidores efetivos da Prefeitura de Cabo Frio.

Campeões de surfe fundam instituto gratuito para ensinar crianças em Cabo Frio

Servidores da Secretaria de Fazenda de Cabo Frio pretendem parar os trabalhos, caso à prefeita Magdala Furtado não pague o salário e o 13° do funcionalismo público municipal.