Deputado Filippe Poubel vai responsabilizar o plantão da Upa da CDD por omissão de socorro, homem morreu esperando atendimento.

 José Augusto Mota da Silva, de 32 anos, morreu na noite dessa última sexta-feira (13), enquanto aguardava atendimento médico no Upa da Cidade de Deus, no Rio de Janeiro, na capital fluminense. De acordo com testemunhas, o jovem deu entrada na unidade hospitalar com fortes dores no corpo, no entanto, o mesmo não conseguiu atendimento prioritário. O deputado estadual, Filippe Poubel (PL), publicou o ocorrido em suas redes sociais, e afirmou que fará um requerimento de informação para apurar a fundo esse caso. O parlamentar disse que irá responsabilizar a todos, que estavam trabalhando nesse plantão por omissão de socorro.


"OMISSÃO DE SOCORRO

José Augusto Mota da Silva, de 32 anos, morreu, na noite dessa sexta-feira (13), enquanto aguardava atendimento médico na UPA de Cidade de Deus


Segundo relatos, ele deu entrada na unidade com fortes dores no corpo.


Vamos responsabilizar a todos que estavam trabalhando nesse plantão, por omissão de socorro.


Estou providenciando requerimento de informação para apurar a fundo esse caso", declarou Filippe Poubel.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Prefeita Magdala Furtado pretende pagar somente os servidores efetivos da Prefeitura de Cabo Frio.

Campeões de surfe fundam instituto gratuito para ensinar crianças em Cabo Frio

Servidores da Secretaria de Fazenda de Cabo Frio pretendem parar os trabalhos, caso à prefeita Magdala Furtado não pague o salário e o 13° do funcionalismo público municipal.