Vereador Luis Geraldo afirmou, que os vereadores precisam sair do discurso e fazer algo de concreto para afastar à prefeita Magdala Furtado do comando da Prefeitura de Cabo Frio.

 O vereador de Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, Luis Geraldo (Repu), falou na sessão da Câmara Municipal dessa última quinta-feira (21), sobre os caminhos que os parlamentares cabo-frienses podem fazer para tentar afastar de imediato do cargo do executivo, à prefeita Magdala Furtado (PV), em virtude do caos que foi instalado na cidade pela gestão da prefeita. De acordo com Luis Geraldo, à Câmara não pode ingressar com uma ação judicial para pedir o afastamento de Magdala, porque à Casa não possui personalidade jurídica, mas judiciária. Ainda segundo Luis, por possuí personalidade judiciária, à Câmara só poderia agir juridicamente contra à prefeita, se a mesma tivesse impedindo à Câmara de funcionar corretamente, bloqueando verbas da instituição, por exemplo. No entanto, o vereador afirmou que os vereadores podem ter uma pauta com o promotor (representante do Ministério Público), para subsidiá-lo  com todas as denúncias recebidas pela Casa contra Magdala, e ver o que a justiça pode fazer de forma urgente para afastá-la da Prefeitura. Sobre o impeachment, Geraldo acredita, assim como os seus pares na Casa, que não há tempo hábil para se fazer esse movimento, mas ressaltou que o legislativo precisa sair do discurso e fazer algo de concreto para resolver essa questão. Veja o que falou o vereador Luis Geraldo sobre como tentar afastar à prefeita Magdala Furtado do executivo de Cabo Frio, de forma urgente:



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Prefeita Magdala Furtado pretende pagar somente os servidores efetivos da Prefeitura de Cabo Frio.

Campeões de surfe fundam instituto gratuito para ensinar crianças em Cabo Frio

Servidores da Secretaria de Fazenda de Cabo Frio pretendem parar os trabalhos, caso à prefeita Magdala Furtado não pague o salário e o 13° do funcionalismo público municipal.