Vereador Josias da Swell exige em requerimento enviado para à prefeita Magdala Furtado, esclarecimentos sobre a destinação dos recursos destinados para à Moeda Social Itajuru e a empresa Verde Card.

 O líder da oposição da Câmara Municipal de Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, Josias da Swell (PL), fez um requerimento de N° 0097/24, exigindo respostas claras e transparentes sobre a aplicação dos recursos destinados à Moeda Social Itajuru e a empresa Verde Card. De acordo com o parlamentar, existem muitas perguntas sem explicações por parte do governo da prefeita Magdala Furtado (PV), que precisam ser esclarecidas. 


"É dever do poder público garantir que cada centavo destinado à assistência social chegue de fato a quem mais precisa. 


Com o Requerimento Nº 0097/24, estamos exigindo respostas claras e transparência total na aplicação dos recursos destinados à Moeda Social Itajuru e a empresa Verde Card. 


Queremos saber para onde estão indo os recursos que pertencem à população de Cabo Frio, já que há tantas perguntas sem respostas. À população merece confiança, e a nossa luta é por justiça e responsabilidade", finalizou o vereador, Josias da Swell.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Prefeita Magdala Furtado pretende pagar somente os servidores efetivos da Prefeitura de Cabo Frio.

Campeões de surfe fundam instituto gratuito para ensinar crianças em Cabo Frio

Servidores da Secretaria de Fazenda de Cabo Frio pretendem parar os trabalhos, caso à prefeita Magdala Furtado não pague o salário e o 13° do funcionalismo público municipal.