Serginho vai a Portugal com Alfredo Gonçalves com a intenção de trazer as competições do vôlei internacional para serem disputadas em Cabo Frio.

 O prefeito eleito de Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, Dr. Serginho (PL), está em Porto, Portugal, a convite do presidente da Federação Internacional de Voleibol (FIVB), Dr. Ary Graça, para participar como convidado das eleições da Confederação Mundial de Vôlei. Durante a viagem, Serginho tem realizado encontros importantes para discutir iniciativas que podem transformar o esporte em uma ferramenta de desenvolvimento para Cabo Frio.


Entre as pautas tratadas com Ary Graça, estão a reforma do ginásio poliesportivo da cidade, a possibilidade de Cabo Frio sediar uma etapa do circuito mundial de vôlei e a ampliação de ações que incentivem o esporte na região.


Em suas redes sociais, Serginho destacou a importância dessa agenda internacional:


“Estou em Porto, Portugal! Hoje, entre algumas agendas, tive a honra de me encontrar com o presidente da Federação Internacional de Voleibol, um cidadão cabo-friense apaixonado pela nossa cidade, para conversar sobre como o esporte pode ser um instrumento de transformação para Cabo Frio.


Logo no primeiro dia, participei de uma importante reunião, e neste fim de semana estarei presente como convidado nas eleições da Federação.


Aproveito esta oportunidade internacional para levar a realidade da nossa cidade e reforçar o quanto é possível, através do esporte, construir um futuro melhor para todos. O trabalho tem que continuar e a vida vai melhorar”, declarou Serginho.


Ary Graça, presidente da FIVB desde 2012 e detentor do título de Cidadão Cabo-friense, parabenizou Serginho pela vitória nas eleições e ressaltou sua expectativa para o futuro de Cabo Frio: “Com sua competência já demonstrada, acredito que o novo prefeito eleito fará a reconstrução da cidade.”


A agenda contou ainda com a presença do vereador eleito Alfredo Gonçalves (Repu) e de Paulo Becker, responsável pela comunicação de Dr. Serginho.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Prefeita Magdala Furtado pretende pagar somente os servidores efetivos da Prefeitura de Cabo Frio.

Campeões de surfe fundam instituto gratuito para ensinar crianças em Cabo Frio

Servidores da Secretaria de Fazenda de Cabo Frio pretendem parar os trabalhos, caso à prefeita Magdala Furtado não pague o salário e o 13° do funcionalismo público municipal.