Serginho recebeu a Medalha Major Belegard, a maior honraria concedida pela Câmara Municipal, em sessão solene pelos 409 anos de Cabo Frio.

 Na noite dessa última quinta-feira (7), à Câmara Municipal de Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, celebrou  os 409 anos de fundação da cidade com uma sessão solene no Tamoyo Esporte Clube, marcada por homenagens a cidadãos ilustres que contribuem para o desenvolvimento do município. Entre os homenageados, o prefeito eleito de Cabo Frio, Dr. Serginho (PL), foi agraciado com a Medalha Major Belegard, a maior honraria concedida pela Casa Legislativa cabo-friense. A medalha, que leva o nome de uma das figuras mais importantes da história local, é tradicionalmente destinada a personalidades que se destacam por seu comprometimento e dedicação a Cabo Frio.


A honraria foi entregue a Serginho pelo atual presidente da Câmara e seu vice, Miguel Alencar ( União), em um momento que simbolizou a união e a confiança de toda a equipe para liderar a cidade em um novo ciclo de crescimento. A cerimônia contou com a presença de autoridades locais, familiares, amigos e apoiadores de Serginho, que celebraram o reconhecimento de sua trajetória pública e compromisso com a cidade.


Durante o seu discurso de agradecimento, o prefeito eleito expressou sua emoção e o orgulho de receber a medalha. “É uma honra indescritível receber a Medalha Major Belegard. Sinto-me profundamente grato e emocionado ao ser reconhecido pela cidade onde nasci e que tanto amo,” declarou Dr. Serginho. 


Ele também aproveitou para reafirmar seu compromisso com à população de Cabo Frio: “Este reconhecimento reforça ainda mais a minha responsabilidade e dedicação em trabalhar por uma Cabo Frio melhor, um lugar onde cada cidadão tenha orgulho de viver", afirmou Serginho.


A homenagem a Serginho representa o reconhecimento de sua trajetória e o compromisso em liderar a transformação de Cabo Frio, consolidando-o como uma figura central na história e no futuro da cidade.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Prefeita Magdala Furtado pretende pagar somente os servidores efetivos da Prefeitura de Cabo Frio.

Campeões de surfe fundam instituto gratuito para ensinar crianças em Cabo Frio

Servidores da Secretaria de Fazenda de Cabo Frio pretendem parar os trabalhos, caso à prefeita Magdala Furtado não pague o salário e o 13° do funcionalismo público municipal.