Prefeito eleito de Cabo Frio, Dr. Serginho, afirmou nas redes sociais, que à Secretaria de Saúde foi a única pasta que omitiu todas as informações solicitadas pela equipe de transição de governo. "A quem interessa a falta de transparência?" Perguntou Serginho.

 O prefeito eleito de Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, Dr. Serginho (PL), fez um vídeo nas suas redes sociais, afirmando que no processo de transição de governo, à Secretaria de Saúde foi a única pasta que omitiu todas as informações solicitadas pela equipe da futura gestão. De acordo com o prefeito eleito, essa omissão compromete todo o planejamento e a qualidade do atendimento à população, já que a partir de 1° de janeiro, a demanda pelos serviços da saúde pública aumenta de forma considerável, em virtude do recebimento de turistas, que se misturam com os moradores do município. Serginho deixou uma pergunta no ar: "A quem interessa a falta de transparência?" 


"Transparência é a base para uma gestão eficiente e responsável. Durante o processo de transição em Cabo Frio, utilizamos tecnologia e organização para mapear a realidade do município. Porém, à Secretaria de Saúde foi a única a omitir todas as informações solicitadas. Por quê? Cabo Frio é uma cidade turística, e sabemos que, já no dia 1º de janeiro, a demanda pelos serviços de saúde pública aumenta exponencialmente. Essa omissão compromete o planejamento e a qualidade do atendimento à população. A quem interessa a falta de transparência? Seguiremos firmes na busca pela verdade e por um serviço público digno para todos", declarou o prefeito eleito, Dr. Serginho.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Prefeita Magdala Furtado pretende pagar somente os servidores efetivos da Prefeitura de Cabo Frio.

Campeões de surfe fundam instituto gratuito para ensinar crianças em Cabo Frio

Servidores da Secretaria de Fazenda de Cabo Frio pretendem parar os trabalhos, caso à prefeita Magdala Furtado não pague o salário e o 13° do funcionalismo público municipal.