Prefeita Magdala Furtado não cumpriu a palavra que deu aos vereadores Léo Mendes e Ruy França, de que pagaria o salário atrasado dos servidores de Cabo Frio nesse último final de semana. Léo chegou a garantir o pagamento na sessão da Câmara Municipal. Veja:

 Até o momento à prefeita de Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, Magdala Furtado (PV), não cumpriu a palavra que deu aos vereadores Léo Mendes (MDB) e Ruy França (PRTB), de que pagaria o salário atrasado de outubro dos servidores cabo-frienses no final da semana passada. Léo chegou a garantir esse pagamento na sessão da última quinta-feira (21) da Câmara Municipal, mas mesmo com a sua conversa olho no olho com à prefeita, que de acordo com o parlamentar, havia firmado o compromisso de quitar esse atrasado, a operação até o fechamento dessa matéria não havia sido feita. Léo e Ruy estão tentando intermediar esse impasse da prefeita Magdala com os servidores da cidade. Parte dos funcionários municipais foram nesta segunda-feira (25)  protestar contra Magdala, em virtude da falta do pagamento de outubro, na Ponte Feliciano Sodré. Os servidores estão esperando esse salário atrasado de outubro e preocupados com o possível atraso do mês de novembro, além do 13°, onde a primeira parcela ainda não foi paga. Veja o que falou o vereador Léo Mendes na última sessão da Câmara:



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Prefeita Magdala Furtado pretende pagar somente os servidores efetivos da Prefeitura de Cabo Frio.

Campeões de surfe fundam instituto gratuito para ensinar crianças em Cabo Frio

Servidores da Secretaria de Fazenda de Cabo Frio pretendem parar os trabalhos, caso à prefeita Magdala Furtado não pague o salário e o 13° do funcionalismo público municipal.