Líder da oposição da Câmara de Cabo Frio, Josias da Swell, relatou que um paciente teve que pagar o combustível da ambulância do hospital da cidade para poder se deslocar para outra unidade hospitalar.

 O líder da oposição da Câmara Municipal de Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, Josias da Swell (PL), relatou na sessão dessa última quinta-feira (21), que chegou até ele a informação, de que um paciente do hospital da cidade conseguiu uma transferência para outra unidade hospitalar, mas para conseguir se deslocar, teve que pagar o combustível da ambulância do próprio bolso, e um familiar dele (paciente) ainda ajudou a equipe hospitalar a carregá-lo. O parlamentar afirmou, que a gestão da prefeita Magdala Furtado (PV) não tem compromisso nenhum com o município, mas espera que o atual governo deixe pelo menos a folha salarial em dia. Veja o relato do líder da oposição, Josias da Swell:



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Prefeita Magdala Furtado pretende pagar somente os servidores efetivos da Prefeitura de Cabo Frio.

Campeões de surfe fundam instituto gratuito para ensinar crianças em Cabo Frio

Servidores da Secretaria de Fazenda de Cabo Frio pretendem parar os trabalhos, caso à prefeita Magdala Furtado não pague o salário e o 13° do funcionalismo público municipal.