Denúncia/Prefeitura de Cabo Frio não repassa verba do CIEE e Jovens Aprendizes são dispensados do programa por falta de pagamento.

 A parceria entre à Prefeitura de Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, e o Centro de Integração Empresa e Escola (CIEE) terminou. Os jovens aprendizes do Cidadão em Construção do projeto foram dispensados do programa. De acordo com uma mãe de um jovem aprendiz, o contrato entre à Prefeitura e o CIEE teve fim por falta de pagamento do governo da prefeita Magdala Furtado (PV). Ainda segundo essa mãe, as crianças foram desligadas, porque não houve verba para pagar a folha de pagamento deles. O Jovem em Construção é ligado à Secretaria da Criança e do Adolescente, e o CIEE é responsável pelo departamento pessoal do jovem aprediz. Essa mãe, que preferiu não se identificar, afirmou que à Prefeitura não repassou a verba do CIEE para o pagamento do projeto Jovem em Construção. 


"Os jovens do CIEE estão suspensos das tarefas por falta de responsabilidade do pagamento da Prefeitura para o CIEE, a verba não foi repassada. O CIEE é responsável pelo departamento pessoal do jovem aprendiz, e a Prefeitura não está repassando a verba para o pagamento do projeto Jovem em Construção, da Secretaria da Criança e do Adolescente. As crianças foram dispensadas, porque não tiveram dinheiro para pagar a folha deles. Isso é muito triste", denunciou a mãe de um jovem aprendiz.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Prefeita Magdala Furtado pretende pagar somente os servidores efetivos da Prefeitura de Cabo Frio.

Campeões de surfe fundam instituto gratuito para ensinar crianças em Cabo Frio

Servidores da Secretaria de Fazenda de Cabo Frio pretendem parar os trabalhos, caso à prefeita Magdala Furtado não pague o salário e o 13° do funcionalismo público municipal.