Prefeitura de Cabo Frio apresentou na Câmara a proposta de Lei Orçamentária Anual (LOA) para 2025.

 A Prefeitura de Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, apresentou nesta sexta-feira (25) a proposta de Lei Orçamentária Anual (LOA) para o ano de 2025. A reunião foi realizada no plenário da Câmara Municipal e conduzida pelo secretário adjunto de Receita, Vinícius Dias. A audiência teve início às 10h e foi transmitida pelas redes sociais da Casa Legislativa cabo-friense.


 O orçamento do município para 2025 tem estimativa de receitas e despesas de R$ 1,475 bilhão. O valor ultrapassa em cerca de R$240 milhões a previsão feita para o ano de 2024, o que representa um crescimento de 19,4%. De acordo com a proposta apresentada, os percentuais chegam à casa de 30,55% na área da saúde e 25,29% na educação. 


 A LOA tem como objetivo disciplinar e gerenciar as receitas e despesas públicas em cada exercício financeiro. Para tanto, ela estima as receitas e fixa as despesas da cidade para o ano a que se refere. O projeto será colocado em pauta e encaminhado para análise da Comissão de Finanças, Orçamento e Alienação da Câmara.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Prefeita Magdala Furtado pretende pagar somente os servidores efetivos da Prefeitura de Cabo Frio.

Campeões de surfe fundam instituto gratuito para ensinar crianças em Cabo Frio

Servidores da Secretaria de Fazenda de Cabo Frio pretendem parar os trabalhos, caso à prefeita Magdala Furtado não pague o salário e o 13° do funcionalismo público municipal.