Ídolo do Palmeiras é acusado de crime sexual no Chile.

 O ex-jogador Jorge Valdivia, ídolo do Palmeiras, foi preso no Chile na manhã desta terça-feira (22), após denúncia de crime sexual. O ex-atleta de 41 anos negou veementemente as acusações e afirmou que cooperará com as investigações do Ministério Público. 

Valdivia esteve na conhecida 'Geração Dourada' do Chile que conquistou o bicampeonato da Copa América em 2015 e 2016, ano do centenário. Com passagens por Colo Colo, Palmeiras, Al-Wahda, Rayo Vallecano e outros, o ex-jogador chileno deixou os gramados em julho de 2022 e passou a dedicar-se aos comentários esportivos na televisão. 


De acordo com a mulher, os dois haviam consumido bebidas alcoólicas e a última coisa que ela se lembra é ter acordado em casa com dores na região genital. Câmeras de segurança do prédio mostram a suposta vítima e Valdívia chegando juntos ao local.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Prefeita Magdala Furtado pretende pagar somente os servidores efetivos da Prefeitura de Cabo Frio.

Campeões de surfe fundam instituto gratuito para ensinar crianças em Cabo Frio

Servidores da Secretaria de Fazenda de Cabo Frio pretendem parar os trabalhos, caso à prefeita Magdala Furtado não pague o salário e o 13° do funcionalismo público municipal.