Serginho faz vídeo direcionado ao servidor público Cabo-friense efetivado e contratado. Veja:

 O candidato a prefeito de Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, Dr. Serginho (PL),  gravou um vídeo direcionado ao servidor público cabo-friense efetivado e contratado. De acordo com Serginho, ele vai prestigiar quem trabalha e afastar aqueles que não trabalham. Ainda segundo o candidato, a valorização dos servidores passa pelo enxugamento da folha salarial, porque à Prefeitura bateu todos os recordes de inchaço da folha de pagamento, em detrimento do reconhecimento do servidor trabalhador. Serginho pediu, para que todos os servidores efetivos e contratados fiquem tranquilos, pois todos que batem o seu ponto continuarão com os seus empregos garantidos. 


"Fala, pessoal! Serginho aqui. Olha, eu quero me dirigir a você servidor público. Momento de política, a gente sabe que existe muita pressão, opressão, inventam histórias... Quero me dirigir a você, servidor efetivo e servidor contratado: a valorização de vocês passa por enxugar a folha. Por quê? Porque nesse momento à Prefeitura bateu todos os recordes de inchaço da folha de pagamento, colocando aqueles que não trabalham em detrimento da valorização sua. Então, pessoal pode contar com a gente, prestigiar quem trabalha. Você contratado, fique tranquilo, você servidor efetivo, fique tranquilo. Olha, o nosso trabalho é pra afastar aqueles, que não trabalham e prestigiar cada um de vocês, para que não aconteça isso: escalonamento de folha, atraso de pagamento, enfim. Essa triste realidade, que muita das vezes o momento político leva a isso. Vamos trabalhar, gente! Firme e forte, que a vida vai melhorar", afirmou Serginho



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Prefeita Magdala Furtado pretende pagar somente os servidores efetivos da Prefeitura de Cabo Frio.

Campeões de surfe fundam instituto gratuito para ensinar crianças em Cabo Frio

Servidores da Secretaria de Fazenda de Cabo Frio pretendem parar os trabalhos, caso à prefeita Magdala Furtado não pague o salário e o 13° do funcionalismo público municipal.