Josias da Swell ganha o apoio do deputado federal, Altineu Côrtes, e do ex-presidente, Jair Bolsonaro, para a sua reeleição a vereador de Cabo Frio.

 O candidato à reeleição a vereador de Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, Josias da Swell (PL), ganhou o apoio do deputado federal e presidente do PL/Rio, Altineu Côrtes, que gravou um vídeo pedindo votos para o parlamentar.


"Olá pessoal, sou o deputado Altineu. Passando aqui pra dizer a você, meu irmão Josias, que nós estamos juntos! Vamos vencer essas eleições! Pedir a cada um, que está aí nesse momento , vamos de casa em casa, falar com a família, com os vizinhos, com os amigos... Quem vence a eleição é o grupo do vereador, e esse grupo aí é vencedor! A gente precisa fazer uma votação histórica pro Josias nessa eleição, então pra vereador é Josias 22.222, e pra prefeito, pra vida melhorar, Dr. Serginho 22. Tamo junto, pessoal", declarou o deputado. 


O ex-presidente do Brasil, Jair Bolsonaro (PL), também pediu votos para Josias e a todos os candidatos do PL ao legislativo em todo país. 


"E não esqueçam, para vereadores em todo o Brasil, 22! Muito obrigado a todos! E até a vitória, se Deus quiser", finalizou Bolsonaro.


Josias da Swell postou nas redes sociais, que com o apoio de Altineu e Bolsonaro, a luta por uma Cabo Frio mais segura, livre e próspera, se fortalece ainda mais. 


"Com o apoio do deputado Altineu Côrtes e do nosso eterno presidente, Jair Bolsonaro, nossa luta por uma Cabo Frio mais segura, livre e próspera, se fortalece ainda mais! Juntos, vamos defender os valores que acreditamos: família, liberdade e responsabilidade com o dinheiro público. 


No dia 6 de outubro, conto com o seu voto para seguirmos firmes nessa batalha! Vote 22.222, Josias da Swell, e 22, Dr. Serginho", escreveu Josias.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Prefeita Magdala Furtado pretende pagar somente os servidores efetivos da Prefeitura de Cabo Frio.

Campeões de surfe fundam instituto gratuito para ensinar crianças em Cabo Frio

Servidores da Secretaria de Fazenda de Cabo Frio pretendem parar os trabalhos, caso à prefeita Magdala Furtado não pague o salário e o 13° do funcionalismo público municipal.