Conheça Paulo Becker, o garoto da periferia que virou o publicitário da campanha de Serginho, em Cabo Frio.

 Paulo Becker é o menino pobre da quebrada, que virou o publicitário responsável pela campanha do candidato a prefeito de Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, Dr. Serginho (PL).  Apaixonado pela profissão, ele afirma ter o compromisso de "pensar fora da caixa". É ele (Becker) quem escreve os roteiros dos programas políticos de Rádio e TV do candidato ao executivo cabo-friense pelo PL. Paulo não gosta do termo "marqueteiro", e diz, que faz comunicação política com coração e propósito. Em uma declaração em suas redes sociais, o publicitário falou, que decidir uma eleição é assumir a responsabilidade de melhorar ou piorar a vida das pessoas. De acordo com Becker, onde ele está atualmente e pra quem ele faz campanha hoje, com esse grupo político a vida vai melhorar pra população de Cabo Frio verdadeiramente. Ainda segundo Paulo, é isso que defini o seu trabalho. O garoto da periferia venceu, e se transformou em um dos maiores publicitários da sua geração. 


"Nunca fui muito fã do termo “marqueteiro”, e isso veio de uma entrevista do Duda Mendonça que me marcou. Eu sou publicitário, um cara que gosta de pensar diferente, de planejar e realizar o que muitos acreditam ser impossível.


E, sinceramente, é por isso que amo o que faço! Gosto de ser o cara que escreve e faz as coisas acontecerem.


Pode me chamar de marqueteiro, publicitário, o que quiser. No fim, o que realmente importa, é que podem confiar que tem alguém aqui que trabalha com amor, dedicação e o compromisso de ‘pensar fora da caixa’.


Então, qual é o termo certo? Eu diria que sou o cara que faz comunicação política com coração e propósito. Porque no fim das contas, decidir uma eleição é assumir a responsabilidade de melhorar ou piorar a vida das pessoas. E onde eu estou, saibam de uma coisa: com essas pessoas, a vida vai melhorar. Isso é o que define o nosso trabalho", declarou o publicitário, Paulo Becker.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Prefeita Magdala Furtado pretende pagar somente os servidores efetivos da Prefeitura de Cabo Frio.

Campeões de surfe fundam instituto gratuito para ensinar crianças em Cabo Frio

Servidores da Secretaria de Fazenda de Cabo Frio pretendem parar os trabalhos, caso à prefeita Magdala Furtado não pague o salário e o 13° do funcionalismo público municipal.