Senador Romário faz caminhada com Serginho em Cabo Frio.

 Na tarde desta quinta-feira (22), o candidato a prefeito de Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, Dr. Serginho (PL), esteve no Jardim Esperança, o bairro mais populoso da cidade, acompanhado do senador Romário (PL) e do candidato a vice-prefeito, Miguel Alencar (União). Durante a visita, a equipe percorreu as ruas conversando com comerciantes e moradores para entender as principais deficiências e ouvir sugestões para a melhoria da região.


 Romário destacou a importância de eleger Serginho como prefeito de Cabo Frio, ressaltando sua capacidade de transformar o município. 


"Serginho é o único candidato que tem condições de colocar Cabo Frio no lugar que a cidade merece. Nossa parceria, ele aqui, e eu em Brasília, vai dar muito certo, especialmente no envio de verbas para saúde, educação e projetos para o desenvolvimento da cidade", afirmou Romário.


 Serginho, visivelmente emocionado pelo apoio da comunidade, declarou: "É muito importante para mim estar aqui, no meio do povo, ouvindo as necessidades e desejos de cada um. O Jardim Esperança é um bairro que precisa de atenção e de investimentos, e nós estamos prontos para trazer as melhorias que à população merece." 


Dr. Serginho também enfatizou seu compromisso com a cidade: 

"Cabo Frio é minha casa, e vou trabalhar incansavelmente para que nossa cidade se torne um exemplo de desenvolvimento e qualidade de vida. Junto com o apoio de líderes como o senador Romário, vamos conquistar muitas vitórias para Cabo Frio."


O encontro foi mais uma demonstração do comprometimento de Serginho em transformar Cabo Frio na melhor cidade para se viver, com o apoio de uma equipe forte e dedicada.



      Crédito das fotos: Wislei Rabello

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Prefeita Magdala Furtado pretende pagar somente os servidores efetivos da Prefeitura de Cabo Frio.

Campeões de surfe fundam instituto gratuito para ensinar crianças em Cabo Frio

Servidores da Secretaria de Fazenda de Cabo Frio pretendem parar os trabalhos, caso à prefeita Magdala Furtado não pague o salário e o 13° do funcionalismo público municipal.