Serginho declara sua posição por uma eleição limpa, sem ataques e com ênfase em propostas para Cabo Frio.

 Em um vídeo postado como uma carta aberta nas redes sociais, o candidato a prefeito de Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, Dr. Serginho (PL), declarou sua posição por uma eleição aberta, respeitosa e democrática.


Serginho destacou que, a partir de agora, a cidade começará a discutir política com mais intensidade, um período em que costumam surgir intrigas e desavenças. Ele afirmou que não se deixará levar por essas disputas, preferindo apresentar propostas e caminhar ao lado do povo, enquanto ignora aqueles que tentam transformar a política em um campo de batalhas.


Confira a carta aberta na íntegra:


Fala aí, pessoal! 

Nossa convenção foi incrível, um verdadeiro marco para a cidade. Vimos tanta gente unida, e agora vamos começar essa caminhada. A campanha mesmo começa dia 16 de agosto, mas até lá vou continuar conversando muito com vocês por aqui.


Quero que vocês saibam que vou falar mais sobre mim, sobre a gente, sobre nossas propostas e tudo que vamos fazer para transformar Cabo Frio. Nossa cidade não aguenta mais essa briguinha política, essa disputa que só nos trouxe problemas.


Chegamos ao fundo do poço e precisamos recuperar a cidade. É isso que interessa!

Quero que vocês caminhem junto comigo. Estarei aqui todos os dias, ao lado de cada um de vocês, porque juntos, temos a certeza de que a vida vai melhorar.


A maior coligação da história de Cabo Frio.


A coligação de Serginho, “Cabo Frio vai Melhorar”, conta com o apoio significativo de diversos políticos da região e é a maior já formada na história de Cabo Frio. Composta por 127 candidatos a vereador de 14 partidos: PL, União Brasil, Republicanos, PP, Podemos, Solidariedade, Cidadania, PSDB, PSD, PMB, DC, PRD, Agir e Mobiliza, a coligação se apresenta como uma força política unida e comprometida com a transformação positiva da cidade.


                               Dr. Serginho

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Prefeita Magdala Furtado pretende pagar somente os servidores efetivos da Prefeitura de Cabo Frio.

Campeões de surfe fundam instituto gratuito para ensinar crianças em Cabo Frio

Servidores da Secretaria de Fazenda de Cabo Frio pretendem parar os trabalhos, caso à prefeita Magdala Furtado não pague o salário e o 13° do funcionalismo público municipal.