Marquinho Mendes anuncia a convenção partidária do MDB, mas a união com à prefeita Magdala Furtado segue sem acordo até o momento.

 O ex-prefeito de Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, Marquinho Mendes (MDB), já marcou a convenção partidária do MDB. O evento democrático acontecerá no dia 02 de agosto, às 19h, no clube Progresso, que fica localizado na Rua Virgínio Pereira, esquina com à Avenida Joaquim Nogueira, no Jardim Olinda. 


"O Partido MDB tem a satisfação em convidar os filiados e simpatizantes para participar da Convenção Municipal de escolha dos candidatos a Prefeito e Vereadores! 


  02 de Agosto, às 19h.

 Local: Clube Progresso 

R. Virgínio Pereira, esquina com a Avenida Joaquim Nogueira, Jardim Olinda, Cabo Frio - RJ", postou Marquinho nas redes sociais. 


Existe uma expectativa interna de Marquinho anunciar a sua união com à prefeita Magdala Furtado (PV), porém, de acordo com as nossas fontes, Marquinho e Magdala ainda não chegaram a um acordo. A nossa fonte confirmou, que Magdala quer o apoio de Marquinho para esse pleito, mas não está disposta a abrir mão da sua pré-candidatura em prol do ex-prefeito. O impasse continua, Marquinho quer ser o cabeça de chapa, no entanto, Magdala não está disposta a aceitar essa possibilidade. 


Um grande problema que Marquinho pode enfrentar nessa convenção, é o fato de alguns pré-candidatos não comparecerem a essa convocação e tentarem esvaziar o evento. Muitos pré-candidatos a vereadores estão insatisfeitos com o tratamento diferenciado dado ao vereador Léo Mendes, e acreditam que essa convenção seja feita para levantar a pré-candidatura de Léo. Todavia, Léo Mendes deve levar todo o seu pessoal, que está lotado na Prefeitura para encher a convenção.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Prefeita Magdala Furtado pretende pagar somente os servidores efetivos da Prefeitura de Cabo Frio.

Campeões de surfe fundam instituto gratuito para ensinar crianças em Cabo Frio

Servidores da Secretaria de Fazenda de Cabo Frio pretendem parar os trabalhos, caso à prefeita Magdala Furtado não pague o salário e o 13° do funcionalismo público municipal.