Vereador Léo Mendes disse que continua na base governista da prefeita Magdala Furtado, e deixou no ar uma possível união futura entre ela e Marquinho Mendes no pleito deste ano em Cabo Frio.

 O vereador de Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, Léo Mendes (MDB), usou a tribuna da Câmara Municipal nesta quinta-feira (20) para dizer, que continua na base governista da prefeita Magdala Furtado (PV) na Casa Legislativa Cabo-friense. Léo afirmou, que a sua saída da função de líder de governo aconteceu em comum acordo com Magdala, pois ele achou natural a prefeita querer como líder de governo, alguém que seja coligado ao partido dela, já que a sigla de Léo, o MDB, também pretende lançar um pré-candidato a prefeito na cidade. No entanto, o parlarmentar deixou no ar que até as convenções partidárias tudo pode mudar, e quem sabe o MDB possa se unir ao PV no pleito deste ano. Mendes disse, que a sua relação com Magdala é muito boa e amistosa. Léo aproveitou o momento para desejar sorte ao novo líder de governo, Átila Motta (PCdoB). Nessa declaração dada por Léo Mendes, ficou nas entrelinhas que existe uma possibilidade real do ex-prefeito Marquinho Mendes (MDB) e Magdala Furtado se unirem de forma oficial futuramente.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Prefeita Magdala Furtado pretende pagar somente os servidores efetivos da Prefeitura de Cabo Frio.

Campeões de surfe fundam instituto gratuito para ensinar crianças em Cabo Frio

Servidores da Secretaria de Fazenda de Cabo Frio pretendem parar os trabalhos, caso à prefeita Magdala Furtado não pague o salário e o 13° do funcionalismo público municipal.