Deputado Dr. Serginho fala da importância da implantação de duas UPA's Pediátricas em Cabo Frio, uma em Tamoios e outra na Área Central.

 Em um vídeo publicado nas redes sociais na manhã desta quarta-feira (19), o deputado estadual Dr. Serginho (PL) ressaltou a importância de Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, contar com duas UPA’s pediátricas, uma em Tamoios, Distrito da cidade cabo-friense, e outra na área central.


O parlamentar mencionou que está em andamento uma discussão com profissionais de diversas áreas sobre as melhores formas de transformar o município. Na área da saúde, em particular, houve um amplo debate durante um encontro com a participação de profissionais da saúde, do deputado federal Dr. Luizinho (PP), e da Secretária de Estado de Saúde, Claudia Mello.


"Durante esse debate, identificamos a necessidade de duas UPA’s pediátricas em Cabo Frio. Isso garantirá que pais e crianças, em momentos de dor e aflição, não precisem compartilhar o espaço com pessoas embriagadas ou feridas, proporcionando um ambiente mais saudável para o tratamento das crianças", afirmou Dr. Serginho.


O deputado ainda destacou que, quando uma criança adoece, o que os pais mais esperam é que ela receba o melhor atendimento possível em momentos de emergência.


Para obter ideias e sugestões dos moradores da cidade, Serginho lançou um plano de governo participativo on-line. Disponível através do link: www.participecomserginho.com, o plano permite que os moradores façam críticas, sugestões e apresentem projetos para os diversos setores de Cabo Frio.


"Essa é uma oportunidade para os cabo-frienses, que vivenciam diariamente a realidade da cidade, expressarem suas opiniões sobre assuntos cruciais para o bom funcionamento do município. Tenho muito a aprender com os moradores que enfrentam os problemas de Cabo Frio no dia a dia", concluiu Serginho.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Prefeita Magdala Furtado pretende pagar somente os servidores efetivos da Prefeitura de Cabo Frio.

Campeões de surfe fundam instituto gratuito para ensinar crianças em Cabo Frio

Servidores da Secretaria de Fazenda de Cabo Frio pretendem parar os trabalhos, caso à prefeita Magdala Furtado não pague o salário e o 13° do funcionalismo público municipal.