PT de Cabo Frio não reconhece a convocação da Federação Brasil da Esperança para reunião de apresentação dos pré-candidatos a vereador e da pré-candidatura a prefeita de Magdala Furtado a majoritária municipal.

 A Federação Brasil da Esperança, composta por PT, PV e PCdoB de Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, convocou uma reunião para a próxima  segunda-feira (13), às 17h, numa casa de festas em São Cristóvão, no intuito de apresentar os seus pré-candidatos a vereador e a pré-candidata a prefeita, Magdala Furtado (PV). No entanto, o diretório municipal do Partido dos Trabalhadores (PT) cabo-friense lançou uma nota informando publicamente, que não reconhece essa convocação da Federação Brasil da Esperança, porque já aconteceu uma reunião, onde não houve consenso em relação a escolha do pré-candidato da Federação para o executivo da cidade. Veja o que diz a nota do PT: 


"Nota de Esclarecimento 


O Diretório Municipal do PT Cabo Frio informa publicamente, que não reconhece a convocação da Federação Brasil da Esperança para reunião a ser realizada na próxima segunda-feira, dia 13, conforme têm feito circular nas redes sociais membros do PV Cabo Frio. Cabe ressaltar, que já foi feita a reunião da Federação e que não houve consenso." 


Quando esse tipo de impasse acontece, quem decide sobre quem será o pré-candidato da Federação a majoritária é a instância nacional, algo que ainda não aconteceu. O PT de Cabo Frio ainda sonha com a pré-candidatura a prefeito do ex-vereador Rafael Peçanha, que recentemente se desfiliou do PT e se filiou a Rede Sustentabilidade, justamente por causa desse imbróglio.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Prefeita Magdala Furtado pretende pagar somente os servidores efetivos da Prefeitura de Cabo Frio.

Campeões de surfe fundam instituto gratuito para ensinar crianças em Cabo Frio

Servidores da Secretaria de Fazenda de Cabo Frio pretendem parar os trabalhos, caso à prefeita Magdala Furtado não pague o salário e o 13° do funcionalismo público municipal.