Presidente da Câmara, Miguel Alencar, apresenta Projeto de Lei que proíbe celulares e aparelhos eletrônicos nas escolas municipais de Cabo Frio.

 O presidente da Câmara Municipal de Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, Miguel Alencar (União), apresentou o Projeto Lei (PL) 39/2024, que trata sobre a proibição de celulares e aparelhos eletrônicos por alunos da rede municipal de ensino. De acordo com o parlamentar, será feito um convite para os representantes do segmento escolar, para que possa ser tratada a melhor forma de se aplicar essa lei no município.


"Apresentamos o Projeto de Lei 39/2024, que trata sobre a proibição do uso de celulares e aparelhos eletrônicos, por alunos nas escolas da rede municipal de Cabo Frio. Entendemos a importância da matéria. Vamos convidar os representantes do segmento para poder tratar a melhor forma da aplicação da lei. Nesta semana, abriremos uma consulta pública sobre o tema", declarou Miguel Alencar.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Prefeita Magdala Furtado pretende pagar somente os servidores efetivos da Prefeitura de Cabo Frio.

Campeões de surfe fundam instituto gratuito para ensinar crianças em Cabo Frio

Servidores da Secretaria de Fazenda de Cabo Frio pretendem parar os trabalhos, caso à prefeita Magdala Furtado não pague o salário e o 13° do funcionalismo público municipal.