Cerca de 1000 mulheres se reúnem para debater políticas públicas em evento organizado por Aline Azevedo, esposa do deputado Dr. Serginho.

 Na noite dessa última quinta-feira (07), um debate animado, repleto de sugestões e ideias, marcou a “primeira reunião de mulheres na política", que contou com a participação de cerca de 1000 mulheres cabo-frienses.


Idealizado por Aline Azevedo, esposa do pré-candidato a prefeito de Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, Dr. Serginho (PL),  o encontro ocorreu no Paradiso Hotel e se estendeu por aproximadamente quatro horas. Durante esse tempo, as participantes se envolveram em dinâmicas que possibilitaram discussões e a expressão de seus pontos de vista sobre diversos temas relevantes para as mulheres de Cabo Frio.


Serginho dedicou-se a ouvir as mulheres e dialogar com elas sobre seus projetos de governo. O objetivo do evento era obter as principais críticas e sugestões das mulheres sobre temas importantes para o público feminino.


"Este evento foi pensado especialmente para cada uma de vocês. A ideia é ouvir o que têm a dizer, pois as mulheres são essenciais para a sociedade e na política não é diferente. Vocês devem ocupar um lugar de destaque! Fico muito feliz em reuni-las e ouvi-las, pois têm muito a compartilhar, e eu tenho muito a aprender com vocês", afirmou o deputado.


O evento contou com a presença de mulheres super especiais, incluindo as mulheres mais próximas do deputado: sua esposa Aline, sua mãe Vânia, sua irmã Gabriela e suas filhas Maria Antônia e Maria Alice.


A deputada federal, Soraya Santos (PL), também marcou presença e, em seu discurso, ressaltou a importância da presença da mulher na política.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Prefeita Magdala Furtado pretende pagar somente os servidores efetivos da Prefeitura de Cabo Frio.

Campeões de surfe fundam instituto gratuito para ensinar crianças em Cabo Frio

Servidores da Secretaria de Fazenda de Cabo Frio pretendem parar os trabalhos, caso à prefeita Magdala Furtado não pague o salário e o 13° do funcionalismo público municipal.