Presidente da Liga das Escolas de Samba de Cabo Frio não será candidato a reeleição pela instituição para se dedicar integralmente a pré-candidatura a prefeito de Dr. Serginho. Entenda:

 Carlos Ernesto Lopes, o Carlão, comunicou através das redes sociais, que não virá a reeleição para presidente da Liga das Escolas de Samba e Blocos Carnavalescos de Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio. Em sua justificativa, Carlão afirmou que vai se dedicar integralmente a pré-candidatura a prefeito de Cabo Frio de Dr. Serginho (PL). De acordo com Carlão, a sua intenção é proteger a instituição com a sua saída de frente da Liga. Ainda segundo o presidente da Liga, ele não poderia permitir que falácias ou comportamentos politiqueiros possam vir a questionar ou atacar a Liga das Escolas de Samba. 


"Vou proteger a instituição com a minha saída de frente da Liga. Não posso permitir, que falácias ou comportamentos politiqueiros possam a vir questionar ou atacar a instituição, já passamos por isso em um passado recente, o que resultou no fim dos desfiles das escolas de samba", afirmou Carlão. 


Carlão vai apoiar o ex-presidente da Liga, Leandro Corrêa, que também já ocupou o cargo de tesoureiro em outros gestões, como seu candidato a presidente. Leandro terá como vice-presidente, Sônia Lima, uma mulher que chegará com outras mulheres para dar firmeza, organização e planejamento a Liga.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Prefeito de Cabo Frio comunica falecimento da primeira-dama Aline Azevedo

Campeões de surfe fundam instituto gratuito para ensinar crianças em Cabo Frio

Italo Luiz Moreira prepara estreia de releitura contemporânea de clássico de Carlo Goldoni