Prefeita de Cabo Frio, Magdala Furtado, exonera aliada do governo apontada como suposta autora dos áudios, que convocava contratados e comissionados a estarem na porta da Câmara para fazer pressão pela Reforma Administrativa da chefe do executivo cabo-friense.



 

A prefeita de Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, Magdala Furtado, acabou de exonerar a suposta autora dos áudios, que convocou os contratados e comissionados para estarem na porta da Câmara Municipal, no intuito de fazer pressão pra que a Reforma Administrativa da prefeita fosse colocada em pauta e votada pelos vereadores na sessão desta terça-feira (19). Sueli Pereira Cruz foi exonerada nessa última segunda-feira (18) por Magdala. No entanto, a chefe do executivo cabo-friense tinha feito uma nota dizendo, que os áudios eram fakes, que os autores tinham sido identificados e que medidas judiciais iam ser tomadas pela sua administração contra esses supostos criminosos. Com a exoneração da sua aliada, Sueli, Magdala confessa que realmemente os áudios eram verdadeiros e que a informação não era uma fake news como afirmou a prefeita no seu comunicado feito, através das redes sociais. 


"Os áudios que estão sendo distribuídos em grupos de WhatsApp e Redes Sociais sobre deslocamento até a Câmara de Vereadores para protestar são montagens maldosas e criminosas de pessoas que querem, a todo custo, prejudicar o avanço da nossa cidade.

Os autores dos áudios falsos (Fake News) já foram identificados e todas as medidas judiciais estão sendo tomadas.


Eu (Magdala Furtado), Prefeita de Cabo Frio, venho a público expressar meu profundo repúdio às notícias falsas, as chamadas ‘Fake News’, que têm circulado pelas redes sociais.

Estes boatos infundados e mal-intencionados não apenas distorcem a verdade, mas também prejudicam o bem-estar e a harmonia de nossa comunidade.


É essencial lembrar que a disseminação de informações falsas é uma grave violação da ética e da responsabilidade social. Estamos comprometidos com a transparência e a honestidade na comunicação, valores que são pilares fundamentais de nossa administração.

Apelo aos cidadãos de Cabo Frio para que exerçam a devida diligência e critério ao compartilhar informações. Busquem sempre fontes confiáveis e verificadas.


Nossa administração está sempre aberta ao diálogo e esclarecimentos necessários. Juntos, podemos construir uma cidade mais informada e resiliente contra a desinformação. 

Contem comigo para uma Cabo Frio baseada na verdade e na justiça", escreveu  Magdala Furtado.


Fonte: Página Fiscais do Povo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Prefeita Magdala Furtado pretende pagar somente os servidores efetivos da Prefeitura de Cabo Frio.

Campeões de surfe fundam instituto gratuito para ensinar crianças em Cabo Frio

Servidores da Secretaria de Fazenda de Cabo Frio pretendem parar os trabalhos, caso à prefeita Magdala Furtado não pague o salário e o 13° do funcionalismo público municipal.