Vereadores de Cabo Frio colocam o líder de governo contra a parede, por causa do fim do contrato da empresa que cobra o estacionamento da cidade. A prefeita Magdala Furtado ainda não apresentou nenhuma solução para esse problema.

O líder do governo da Câmara Municipal de Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, Léo Mendes (DC), foi posto contra a parede na sessão da Casa Legislativa cabo-friense, realizada nesta quinta-feira (26). Tudo por causa do fim do contrato dos parquímetros, que se encerra neste sábado (28) com à Prefeitura. Até agora o executivo, que não pretende renovar o compromisso com a empresa que cobra o estacionamento nas ruas da cidade, dos carros que não possuem a placa do município, não abriu chamamento para uma nova concessão e nem apresentou um novo projeto de cobrança para os condutores que não têm a placa de Cabo Frio. Os vereadores têm medo, que a cobrança volte a ser feita através de um talão de notas, como era no governo do ex-prefeito Marquinho Mendes, e que os flanelinhas dominem os estacionamentos de Cabo Frio de vez, fazendo cobranças indevidas. Léo chegou a argumentar, que a volta do talão nunca foi cogitada, e que essa possibilidade foi apresentada por um blog da cidade e não pela prefeita Magdala Furtado (PL). O presidente da Casa, Miguel Alencar (União), questionou Mendes, afirmando que se a cobrança não voltar a ser feita com o talão, como ficaria. Léo não soube responder a pergunta. Em seguida, o líder da oposição, Josias da Swell (PL), disse que não foi nenhum blog da cidade que falou sobre a volta do talão, mas ele (Josias da Swell), porque a prefeita até agora não mostrou uma nova maneira para se fazer a cobrança. Léo Mendes não conseguiu apresentar uma resposta sobre esse assunto e acabou se calando durante a discussão. Miguel chegou a dizer, que Léo estava defendendo o governo sem apresentar nenhuma solução, e que os parlamentares estavam avisando sobre esse problema desde sempre. Até o fechamento desta matéria, a prefeita Magdala Furtado ainda não tinha apresentado uma solução para a cobrança dos estacionamentos de Cabo Frio a partir deste sábado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Prefeita Magdala Furtado pretende pagar somente os servidores efetivos da Prefeitura de Cabo Frio.

Campeões de surfe fundam instituto gratuito para ensinar crianças em Cabo Frio

Servidores da Secretaria de Fazenda de Cabo Frio pretendem parar os trabalhos, caso à prefeita Magdala Furtado não pague o salário e o 13° do funcionalismo público municipal.