Esgoto invade colégio estadual na Gamboa e gera protestos, deputado Dr. Serginho resolve o problema, mas de acordo com o Subtenente Bernardo, a responsabilidade do serviço era da Prefeitura de Cabo Frio. Entenda:

Alunos da escola Estadual Aspino Rocha, na Gamboa, em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, fizeram uma manifestação pacífica nesta sexta-feira (20) pelo fim do vazamento de esgoto no colégio. O esgoto estava transbordando há mais de 6 meses, afetando a cozinha e o refeitório, deixando os discentes sem refeição, devido ao mau cheiro no local. O ex-deputado, Subtenente Bernardo, atual assessor parlarmentar do deputado estadual pelo Estado do Rio de Janeiro, Dr. Serginho (PL), acionou o deputado que entrou em contato com à Prolagos, que mandou de imediato um caminhão à vácuo para resolver o problema. De acordo com Bernardo, o serviço não é de obrigação do Estado, mas da Prefeitura de Cabo Frio. "Meus amigos, eu estava no meu escritório lá na Praça e um cidadão veio reclamar, que essa escola estava sem funcionar, não estava tendo aula, porque o esgoto está indo pra dentro da escola. Aí de imediato eu falei com Dr. Serginho, e o Serginho mesmo com problema familiar parou tudo, atendeu de imediato, entrou em contato com à Prolagos, que está ali fazendo a parte dela na rua, que vai pro colégio, e entrou em contato com à Secretaria de Educação. Nós estamos aqui pra mostrar, que a obra não é do Estado, a obrigação é da Prefeitura. Essa parte do esgoto, que vai pra dentro da escola, é da Prefeitura. Independente de quem não é, não é, o Serginho não vai deixar as pessoas sem estudar. Então, o que que acontece, está aí o caminhão, agora vai vir à Secretaria de Obras... E qualquer outra notícia que vocês queiram fazer, eu estou lá na Praça, passa que eu passo pro Serginho de imediato, que o Serginho resolve pra gente. Então, está aí, vamos resolver esse problema agora aqui deste colégio, que é um problema da Prefeitura, mas o Estado está resolvendo", declarou Bernardo nas redes sociais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Prefeita Magdala Furtado pretende pagar somente os servidores efetivos da Prefeitura de Cabo Frio.

Campeões de surfe fundam instituto gratuito para ensinar crianças em Cabo Frio

Servidores da Secretaria de Fazenda de Cabo Frio pretendem parar os trabalhos, caso à prefeita Magdala Furtado não pague o salário e o 13° do funcionalismo público municipal.