Subtenente Bernardo afirma não abrir mão de Dr. Serginho e diz que não adianta ninguém procurá-lo, porque ele estará com o deputado até o fim.

O deputado estadual pelo Estado do Rio de Janeiro, Dr. Serginho (PL), fez uma festa de aniversário para sua filha caçula, Maria Alice, neste final de semana, e recebeu como convidado, o ex-deputado Subtenente Bernardo, que atualmente é seu assessor parlarmentar. Bernardo aproveitou o momento de descontração e pediu para que Serginho pudesse conseguir colocar os dois Cafés do Povo de Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, para funcionarem também aos sábados, domingos e feriados, com a argumentação de que à população também quer tomar um cafezinho nos finais de semana e no feriado. Prontamente o deputado concordou com a ideia e convidou Bernardo para ajudá-lo a colocar esse projeto em prática. "Estou conversando com Serginho aqui, pra vê se ele coloca o Café do Trabalhador para funcionar sábado, domingo e feriado, porque as pessoas estão gostando muito. E no sábado, domingo e feriado, também tem que tomar um cafezinho. Vou ver se eu consigo convencer Serginho", falou Bernardo nas redes sociais de Dr. Serginho. Serginho deu uma pronta resposta: "Vamos fazer junto. Vamos, mestre?" Bernardo topou na hora. No mesmo vídeo, Serginho afirma que ele (Dr. Serginho) e o Subtenente Bernardo vão mudar Cabo Frio juntos. Bernardo declarou, que a última chance de Cabo Frio seria Serginho. O Subtenente ainda deixou um recado afirmando, que não adianta ninguém procurá-lo, porque ele é Serginho e não abre mão, pois estará com ele (Serginho) até o fim. "Não adianta ninguém me procurar, não abro mão do Serginho. Estou com Serginho até o fim", finalizou o Subtenente Bernardo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Prefeita Magdala Furtado pretende pagar somente os servidores efetivos da Prefeitura de Cabo Frio.

Campeões de surfe fundam instituto gratuito para ensinar crianças em Cabo Frio

Servidores da Secretaria de Fazenda de Cabo Frio pretendem parar os trabalhos, caso à prefeita Magdala Furtado não pague o salário e o 13° do funcionalismo público municipal.