Possível demissão imediata de Jorge Jesus do Al-Hilal a pedido de Neymar deixa torcida do Flamengo em estado de euforia.

De acordo com o Diário Sport, Neymar teria pedido a diretoria do Al-Hilal a demissão do técnico Jorge Jesus de forma imediata, após uma briga com o treinador português. O desentendimento entre os dois começou na primeira convocação da Seleção Brasileira de Fernando Diniz, quando o craque brasileiro alegou para a comissão técnica de JJ, que não teria condição de jogar pelo clube árabe, em virtude de uma lesão. Porém, aceitou ir para à seleção e acabou jogando os dois jogos das eliminatórias contra Bolívia e Peru. Na sua volta ao time de Jesus, Neymar acabou ficando no banco e só entrou no segundo tempo, onde atuou de forma satisfatória. No entanto, o comportamento no campo do jogador brasileiro estaria deixando JJ muito irritado, pois Neymar vem perdendo constantimente a cabeça contra os adversários nos jogos do Al-Hilal. Essa possibilidade da demissão imediata de JJ deixou a torcida do Flamengo muito animada, já que é notório que Jorge Sampaoli não ficará para a próxima temporada do Mengão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Prefeita Magdala Furtado pretende pagar somente os servidores efetivos da Prefeitura de Cabo Frio.

Campeões de surfe fundam instituto gratuito para ensinar crianças em Cabo Frio

Servidores da Secretaria de Fazenda de Cabo Frio pretendem parar os trabalhos, caso à prefeita Magdala Furtado não pague o salário e o 13° do funcionalismo público municipal.