Deputado Dr. Serginho anuncia as inaugurações dos Cafés do Povo em Cabo Frio para esta quarta-feira. O Restaurante do Povo também será anunciado.

O deputado estadual pelo Estado do Rio de Janeiro, Dr. Serginho (PL), anunciou nesta segunda-feira (21) nas redes sociais, ao lado do ex-deputado, Subtenente Bernardo, que os Cafés do Povo em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, serão inaugurados nesta quarta-feira (23). Os equipamentos públicos do Estado terão dois endereços na cidade cabo-friense: um será na Avenida Wilson Mendes, s/n°, na Capela Nossa Senhora de Fátima, no Porto do Carro, e será inaugurado, às 09h. O outro ficará situado em Tamoios, Distrito de Cabo Frio, na Avenida Independência, s/n°, na esquina com a Rua do Comendador, em frente a Faetec, e a sua inauguração está marcada para às 09:40h. O evento em prol da população, além de contar com as presenças do parlamentar e do seu assessor, Bernardo, contará também com a presença do governador Cláudio Castro (PL). Nessas inaugurações, Serginho pretende anunciar o Restaurante do Povo, que está dependendo apenas da prefeita Magdala Furtado (PL) liberar o espaço do antigo Café do Trabalhador, no Jacaré. Magdala já disse, que Castro e Serginho podem contar com a sua colaboração, então vamos aguardar o anúncio na próxima quarta. "Falta pouco, pessoal! Está chegando o Café do Povo em Cabo Frio! Nos dois distritos, você trabalhador, vai poder tomar o seu café e um pão quentinho todas as manhãs! Espero vocês lá! 09:00 - Café do Povo – Porto do Carro Local: Avenida Wilson Mendes, s/n°, na Capela Nossa Senhora de Fátima, Porto do Carro, Cabo Frio. 09:40 - Café do Povo - Tamoios Local: Avenida Independência, s/n°, na esquina com a Rua do Comendador, Tamoios, Cabo Frio", postou Serginho.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Prefeita Magdala Furtado pretende pagar somente os servidores efetivos da Prefeitura de Cabo Frio.

Campeões de surfe fundam instituto gratuito para ensinar crianças em Cabo Frio

Servidores da Secretaria de Fazenda de Cabo Frio pretendem parar os trabalhos, caso à prefeita Magdala Furtado não pague o salário e o 13° do funcionalismo público municipal.