Cabo Frio/TCE teria recomendado à Câmara a reprovação das contas do ex-prefeito Marquinho Mendes referentes as gestões de 2012 e 2018, garante a nossa fonte.

Uma pessoa que prefere não ser identificada, por medo de perseguições políticas, acabou de me informar que o Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro (TCE-RJ), mandou para à Câmara Municipal o parecer contrário as contas do ex-prefeito de Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, Marquinho Mendes. O parecer do TCE-RJ contrário as contas de MM, de acordo com essa fonte, refere-se as gestões de 2012 e 2018 do ex-prefeito cabo-friense. Isso deixa a situação de Marquinho complicada, pois se os vereadores acompanharem o parecer do TCE-RJ, Marquinho não poderá questionar na justiça e ficará inelegível por 8 anos. Ainda segundo essa fonte, Marquinho estaria indo constantemente na Câmara para tentar conversar com os vereadores, mas sem sucesso. Esse parecer contrário do TCE-RJ deixa MM muito perto da inelegibilidade, pois o mesmo terá que fazer uma grande articulação política para tentar ter a aprovação das suas contas por parte dos parlamentares cabo-frienses.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Prefeita Magdala Furtado pretende pagar somente os servidores efetivos da Prefeitura de Cabo Frio.

Campeões de surfe fundam instituto gratuito para ensinar crianças em Cabo Frio

Servidores da Secretaria de Fazenda de Cabo Frio pretendem parar os trabalhos, caso à prefeita Magdala Furtado não pague o salário e o 13° do funcionalismo público municipal.